29 05 Medicina FernandadeCarvalhoProfessora Adjunta

Coordenadora e professora do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pesquisadora em equipe multiprofissional no Instituto D'or de Pesquisa e Ensino, nos temas Envelhecimento, Demências e TDAH. Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004) e mestrado (2207) e doutorado (2011) em Linguística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi professora no IBMR Centro Universitário (2011-2016) e substituta da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010) e pesquisadora colaboradora na mesma instituição. (Texto informado pelo autor)

Lattes