profileProfessora Associada

Professora Associada do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFRJ (Hematologia) com mestrado em Medicina Interna- Setor Hematologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Medicina Interna - Setor Hematologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Pós-doutorado no Hôpital St Louis, em Paris em 2007 com bolsa CAPES. Desde 2011, mantém colaboração com a Universidade de Modena com Prof Massimo Federico e Prof Stefano Luminari (Fondazione Italiana Linfomi). Docente permanente do Programa de Pós-graduação em Clínica Médica da UFRJ, nota 7 pela CAPES, onde atua na linha de Pesquisa de Doenças Linfoproliferativas. Coordenadora do Registro Brasileiro de Linfoma de Hodgkin.