Home » Notícias » Carone: a mesma ideia, porm de um jeito totalmente novo.

Carone: a mesma ideia, porm de um jeito totalmente novo.

🚗🌿 Você sabe por que o aplicativo Caronaê é o melhor jeito de conseguir caronas de forma simples, rápida e segura?
🆓E mais: o Caronaê é GRATUITO, open-source e feito por estudantes da UFRJ com muito carinho para a comunidade acadêmica! Vem com a gente!!!

🔒 SEGURANÇA
Uso exclusivo para a comunidade acadêmica da UFRJ, evitando a presença de usuários desconhecidos.

📲 CENTRALIZAÇÃO
Unifica as ofertas de carona em uma plataforma única, aumentando as oportunidades de viagens compartilhadas.

👭 INTEGRAÇÃO
Saia da caixinha do seu curso e integre-se com toda a UFRJ. Em caronas, já surgiram grandes amizades, ideias mirabolantes e acordos milionários. Conte sua história para a gente!

⭕ PONTOS DE CARONA
Bem sinalizados, entre os prédios e os estacionamentos, eles facilitam o encontro entre motoristas e os caronistas do Caronaê.

🌿 MEIO AMBIENTE
Aumentando a taxa média de ocupação dos veículos, reduzimos o número de carros nas ruas e, com isso, a emissão de poluentes.

🕑 TEMPO
As caronas reduzem significativamente o tempo gasto com a locomoção até a sua instituição, sobrando tempo para o que realmente importa.

E você, tá esperando o que para baixar o aplicativo? Acesse agora a Play Store ou App Store e baixe o aplicativo!
📢 Siga a gente nas redes sociais e ajude a espalhar essa ideia!
facebook.com/redecaronae

Matéria oficial do lançamento: https://ufrj.br/noticia/2016/03/24/aplicativo-carona-entra-em-funcionamento-partir-de-abril.