Home » Notícias » Retificao do resultado final da seleo para a III turma do curso de especializao em acessibilidade cultural

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
FACULDADE DE MEDICINA
DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL
FORUM DE CIÊNCIA E CULTURA
MINISTÉRIO DA CULTURA
SECRETARIA DA CIDADANIA E DA DIVERSIDADE CULTURAL

Dispõe sobre a divulgação da retificação da homologação do resultado final do Edital de Concurso de Seleção nº 127, de 06 de março de 2018 – Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural.

A Comissão de Seleção dos candidatos do Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural, desenvolvido em parceria entre o Departamento de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da UFRJ e a Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural - SCDC do Ministério da Cultura – MinC, que procedeu a análise das inscrições enviadas por via postal ao Edital de Concurso de Seleção nº 127, de 06 de março de 2018 - Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural, retifica a informação divulgada com base no item 10.5 do Edital, inclui na lista de homologação do resultado final o nome da candidata abaixo selecionada.

Candidata Classificada:
Danielle França da Silva