HOME > Eventos > I Jornada de Controle do Tabagismo e de Promoo da Sade

I Jornada de Controle do Tabagismo e de Promoo da Sade

De: 04/06/2009 até 04/06/2009

No dia 4 de junho acontece a I Jornada de Controle do Tabagismo e Promoo da Sade no Centro de Cincias da Sade (CCS) da UFRJ. O evento foi organizado pela Comisso de Biossegurana do CCS, em comemorao ao Dia Mundial sem Tabaco, 31 de maio.

Na rea externa do bloco L do CCS, das 10h s 13h30, a programao conta com a exposio da boneca Altina promovendo a medida da concentrao do monxido de carbono na respirao. Alm disso, haver teste de fargestron (para medir o grau de dependncia nicotina), seguido de orientaes e panfletagem. s 14h, no auditrio Rodolpho Paulo Rocco, localizado no bloco K, ocorre a exibio do filme "Fumando espero", complementado por frum e discusso sobre tabagismo passivo e ambiente livre de tabaco.

As vagas so limitadas, com inscries gratuitas. O CCS fica na Cidade Universitria. Para mais informaes, acessar a pgina: www.ccs.ufrj.br